terça-feira, 1 de maio de 2012


Uma Atitude Redentora.

Oi pessoal esta é mais uma das ilustrações que nos edificam, essa reflete bem o significado de redenção, isso mesmo redenção é resgatar novamente o que nos foi tomado, ou roubado. Leiam e se apaixonem mais por Jesus que nos amou e se entregou por nós para nos resgatar, e nos dar vida eterna.



"Era uma vez um menino que gostava muito de brincar com barcos na praia, queria muito um novo barquinho, então pegou com seu pai madeiras, pregos, martelo e tintas, foi a obra e fez um lindo barquinho. 



Ele vislumbrado com a beleza de sua criação, passava todo o tempo brincando com sua linda obra na praia.



Certo dia em um de seus momentos de diversão com sua criação, a maré aumentou e as ondas fortes levaram para longe seu lindo barco, então chorou muito essa perda e sempre que ia a praia lembrava-se das horas de alegria em que brincava com seu barquinho.



Passaram algumas semanas e um dia quando passeava pela cidade com o pai, o menino viu o seu barquinho na vitrine de uma loja, à venda. Então ele entrou na loja e pediu o seu brinquedo.



- Não, menino, este brinquedo é meu, disse o dono da loja e está a venda.

- Mas, é meu, disse o menino, eu o fiz com minhas próprias mãos!

- Está bem. Pode ser, mas eu comprei o barco, faz poucos dias, de um senhor que ia passando. E ele poderá ser seu se você comprar então pague o preço que vendo e então poderá levá-lo.



O menino pagou o preço e recebeu o seu precioso barquinho, quando então saiu da loja todo feliz olhando para seu barquinho, tomado de tanto amor, abraçou fortemente e disse: Ah, meu barquinho, eu te criei e te perdi, te achei e te comprei, agora você é meu duas vezes, uma porque te fiz e outra porque te comprei.

Quando olho para essa historia, observo a obra redentora que JESUS CRISTO fez por todos nós. Ele nos criou e nos perdeu, nos achou e nos comprou com seu precioso sangue, e agora somos dele novamente.

A essa atitude de Jesus damos o nome de redenção, Ele nos redimiu da morte Eterna nos dando direito a viver eternamente. Em João 3:16 diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que DEU seu filho unigênito, para que todo aquele que nele Crer tenha vida eterna”.

Receba deste grande AMOR e VIVA essa maravilhosa redenção em sua vida, essa redenção foi manifesta porque Deus nos amou, e através de JESUS CRISTO, pode viver e desfrutar dessa grande graça. Deus te Ama muito e nem imaginamos a dimensão e profundidade desse grande amor.


Daniel Nunes
Contato: (11) 9957-9159 ID 100*192205

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário isso enriquecerá outros leitores