quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sejam Bem Vindos

Olá este é um espaço pra eu poder falar de tudo, sociedade, politica, circunstancias, religião, educação, cultura enfim um pouco de mim, relatando meu ponto de vista sobre tudo e sobre todos apontando e mostrando os acontecimentos com uma visão equilibrada, ponderando todos os pontos a serem analisados. 
Faremos uma reflexão de tudo, e extrairemos juntos lições para melhorar nosso mundo e de quem nos rodeia, quem sabe essa avaliação, possa atingir alem mares e enfim seremos como diz um conto antigo que conheço desde minha infância um fazedor de minha parte:
  • "Um pequeno pássaro, voava de um lado paro o outro, carregando uma pequenina gota de água em seu pequeno bico, este diante de um grande incêndio na floresta, lutava com todos os esforços para tentar apagar a imensa fogueira.
  • De repente ele encontra o leão que junto com os demais animais fugiam das labaredas que vendo a atitude da ave, curioso o interpela: ei amiguinho o que você esta fazendo pra lá e pra cá carregando essas gotas de água?
  • O que respondeu a pequena ave: estou tentando apagar a fogueira da floresta, mas, o fogo aumenta cada vez mais. 
  • Não sabes que com essa pouca água não conseguirá apagar o incendio? o pequeno pássaro, imediatamente interrompeu a raposa dizendo:
  • Posso não apagar essa fogueira, mas se nos unirmos e nos esforçarmos podemos conseguir, minha parte estou fazendo"

Vejamos, cada um de nós temos um potencial, seja ele pequeno, médio, grande, pequenino, imenso, mas temos nosso talento e podemos contribuir para um bem estar melhor, uma sociedade melhor, uma conduta de vida baseada no equilíbrio, ética, caráter e acima de tudo respeito mutuo...sejam bem vindos.


Daniel Nunes
Contatos: (11) 9957-9159 ID 100*192205

2 comentários:

  1. Seja bem vindo nas aventuras da escrita. Parabéns pelo seu espaço. Curta-o e faça dele um fazedor de gente melhor, principalmente vc mesmo, porque o que escrevemos ante de ser para outrem, é para nós mesmos. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vcs são maravilhosos mesmo! Como gostam de escrever boas coisas! Amos vcs!!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário isso enriquecerá outros leitores